O pernoite Desvendado o mistério: O sono chegou e com ajuda da noite pendurou em minhas pálpebras estrelas amarrando - uma a uma - em cada cílio.
Postagens
Mostrando postagens de fevereiro, 2008
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Fernando Pessoa Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma de nossos corpos e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia. E se não ousarmos fazê-la teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos. Sobre o(a) autor(a): Fernando Pessoa (1888 - 1935) nasceu em Lisboa/Portugal. É considerado um dos mais importantes poetas modernistas. Criou heterônimos famosos como Alberto Caieiro, Ricardo Reis e Álvaro Campos.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues direção Rodolfo García Vázquez A obra, apresentada pela primeira vez em 1943, é uma tragédia sobre a memória de Alaíde, mulher recém-casada que sofre um acidente e é submetida a uma cirurgia. A história não corre linearmente, mas dividida em três planos: memória, alucinação e realidade. Para essa encenação a companhia propõe uma abordagem contemporânea do texto original ao mesclar os planos e usar recursos tecnológicos. espetáculos : Vestido de Noiva sex 8 a dom 17 fev 2008 | sp