Quem sou eu? Eu era um cara pequeno e tinha macaquinhos no sotão, vento nos pés, braços e pernas pra abraçar o mundo, e achava que tudo era possivel. Eu tinha dez namoradas, e era um namorado formidável, desenhava corações nos troncos das árvores. Fazia versinhos tipo: "gosto muito de você, acho que estou apaixonado. Mas acho que este versinho está de pé quebrado." Também fazia Músicas e chorava escondido se tinha tristeza. Escondia segredos porque eram "segredos" e tinha alguns segredos que eram menos "segredáveis" Foi quando eu cresci e acabei me tornando um “cri-cri”. Pessimista, desconfiado, mal-humorado, que sempre fala alguma coisa chata só para contrariar. Mas todo mundo sabe que isso é apenas uma máscara, na verdade eu sou um carinha legal que só tenta ser feliz. Eu sou o Rafa 'sonniC'. Fotografo, Publicitário e Nerd.
Postagens
Mostrando postagens de dezembro, 2007
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Olhares A pobreza vivida nas ruas do centro tem sido vitima direta da hipocrisia dos nossos governantes e 'patrocinadores'. A própria população discrimina meus irmãos que nada podem fazer a não ser catar lixo para comer. Mesmo assim temos artistas das cores, dos quadros, da musicas... Aqueles que transformam a obra mais prima que temos em arte, a vida. Tento uma direção mais logo encontro um obstáculo, e outro... Outro. Indiferença, com esta eu não posso lutar. Tiraram minhas armas, menos uma. A minha Idea. Religião, novela, futebol o ópio do povo. Centro das angústias do stress de São Paulo. Praça da Sé _. Uma criança, um mendigo bêbado no chão. Mais uma alma feriada menos uma mãe feliz. Realidade não se vê se enxerga.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Isto Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração. Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, É como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda. Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir? Sinta quem lê!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Papofalado. Teu rosto ainda me é familiar. e sempre vai ser, alguém bem perto de se olhar. Para que resista até o próximo amanhecer. . A minha primeira foto. É pra você. Um fato do dia a que nos faz brotar. Encontrar ‘sua–minha’ felicidade, nessa tua boca que insiste a me provocar. O amor sabe ser diferente em cada um. temos os nossos desacertos