Quem sou eu?

Eu era um cara pequeno e tinha macaquinhos no sotão,
vento nos pés, braços e pernas pra abraçar o mundo,
e achava que tudo era possivel.

Eu tinha dez namoradas, e era um namorado formidável,
desenhava corações nos troncos das árvores.
Fazia versinhos tipo:

"gosto muito de você,
acho que estou apaixonado.
Mas acho que este versinho
está de pé quebrado."

Também fazia Músicas e chorava escondido se tinha tristeza.

Escondia segredos porque eram "segredos"
e tinha alguns segredos que eram menos "segredáveis"

Foi quando eu cresci e acabei me tornando um “cri-cri”.
Pessimista, desconfiado, mal-humorado,
que sempre fala alguma coisa chata só para contrariar.

Mas todo mundo sabe que isso é apenas uma máscara,
na verdade eu sou um carinha legal que só tenta ser feliz.
Eu sou o Rafa 'sonniC'.
Fotografo, Publicitário e Nerd.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog